Translate

You are my favorite - Capítulo 3

Temos que nos ver de novo?


🕰🔮


O ato de dormir no sofá de Pisaeng naquela noite tornou o futuro completamente diferente. Afinal, quem teria pensado que de repente nós seríamos amantes, e ainda mais que eu acabaria tendo que sair correndo do quarto daquela pessoa.


Não, eu não vou aceitar essa linha do tempo.


Só de pensar nisso, cambaleei e corri para chamar um moto táxi. O destino determinado em meu coração era a velha floricultura do tio.


TOC TOC


A campainha tocou em meus ouvidos. Mas não tive tempo de pensar em mais nada, a não ser arrastar os pés e chorar ao encontrar a pessoa parada no caixa. A expressão que o tio fez ao me ver, me fez perceber imediatamente que talvez ele estivesse sempre esperando o meu retorno.


"Tio, buáááá." Estou tão traumatizado. Ao acordar, fui torturado por um homem, e ainda tive meu coração ferido. É muito intenso.


"O que há de errado, jovem? Chorar assim significa que você não está satisfeito com a mudança?"


O tio disse em um tom calmo. Os lábios sorriram levemente com uma expressão divertida. Era como se ele tentasse me consolar das coisas ruins que aconteceram.


"Não mesmo. Em vez de conseguir concertar as coisas com Prae Mai, acordei na cama do noivo. Também..." Como ficar menos envergonhado? Mas acho que ele deveria saber dessas coisas terríveis. "Você é um charlatão. Isso foi péssimo. Eu estava em paz e logo depois fui expulso do quarto porque a namorada de alguém estava vindo."


"Calma, calma."


"Quero voltar no tempo de novo."


"Os humanos são sempre gananciosos." Ele balançou a cabeça, mas seu sorriso ainda era o mesmo de antes. Estou cansado de ver essa pessoa se divertindo por minha causa.


"Eu sei, já tive mais de uma chance de consertar isso. Mas não pensei que ia acabar tão mal desta vez."


"Isso é porque você não está satisfeito com o que tem."


"Eu sei."


"Então você já se perguntou, que não importa quantas vezes você volte no tempo, ela nunca vai ser sua."


"Nh... mas o tempo pode mudar isso, não é?"


"Não é sempre assim."


De repente, naquele momento, eu não sabia mais o que dizer.


"Eu já disse antes? Que essa loja não tem clientes há muito tempo. Não porque eles não vêm comprar, é porque a gente não abre a porta para eles entrarem."


"Então por que eu, porquê eu tive essa chance?"


"Porque o que você tem não é o que você deveria ter."


"Então, como devo viver?"


Não houve resposta a não ser um sorriso. 'Por que você tem que rir tanto?'


Tudo bem, o tio falava como um buda e não importa o que eu perguntasse, ele não responderia. A situação não era diferente do que andar em um labirinto procurando desesperadamente a saída.


"Como não obtive esta resposta, posso fazer outra pergunta?" Olhamos nos olhos um do outro antes de continuar: "Eu ainda posso voltar no tempo, certo?"


"Mesmo que a loja esteja aberta para deixar você entrar, você não pode sair sem comprar nada."


Comprar na loja parece ser como pagar pelo tempo em que vou estar no passado. Mas quando ouvi essas palavras, senti ainda mais medo. Porque fui enquadrado com condições que o dono da loja se recusou a dizer antes.


"Então, o que posso comprar?"


"Você só pode comprar bolas de cristal."


"Então deixe-me comprar uma. Qualquer uma está boa."


"Você tem que escolher por si mesmo." Eu olho para o armário da parede de trás, onde as esferas misteriosas estão localizadas. Já que é tão diverso, escolhi aleatoriamente uma.


"Então... vamos lá." Dentro da esfera, havia uma boneca vestida de noiva parada no meio. É igual a velha bola de cristal que recebi.


"Você já recebeu antes. Não vou vender coisas de segunda mão."


"Você pode mudá-la para uma boneca de neve."


"Você não pode comprar bonecas de neve" O tio, além de controlar se posso ou não voltar no tempo para mudar meu futuro, ele também tem que controlar qual bola de cristal eu posso comprar? Ele só pode estar tirando sarro de mim, certo?


"Nesse caso, vou levar o boneco masculino de terno. Você vai me vender?"


Se não funcionar desta vez, vou deitar no chão e chorar. Obviamente, sabendo quanto dano meu coração acabou de sofrer, este tio ainda prega peças para me deixar ainda mais louco.


"Ok. Vou vender para você."


Depois de dizer isso, o tio virou-se para o antigo armário e tirou a bola de cristal que acabei de encomendar.


"Espero que este retorno o deixe feliz com o futuro."


"Obrigado. Não sei o que dizer... mas muito obrigado."


"Isso é o que você merece. Boa sorte."


Depois de algumas curtas despedidas, arrastei apressadamente meu corpo fraco para fora da loja para voltar ao meu quarto. O que é estranho, que por mais que eu volte no tempo para mudar o passado, uma coisa que permanece igual é o quarto sujo da velha pensão que usei como local de descanso desde a faculdade.


A bola de cristal foi cuidadosamente colocada sobre a mesa, antes que eu me enterrasse na cama e fechasse os olhos, me levando a um sonho. Até que acordei de novo, e percebi que ainda não me teletransportei para lugar nenhum.


Ainda em 2029. Isso significa que dormir sozinho não vai funcionar. Às vezes pode demorar, então a única solução é ficar na cama, mal levantar, não comer nem beber, não mexer o corpo, não assistir TV o dia inteiro. Porque eu vou dormir. Fechei os olhos e lentamente cai em um sonho com pensamentos sobre a possibilidade do futuro em minha mente.


Há uma teoria desconhecida que diz que mudar qualquer coisa no passado, mesmo que seja muito pouco, pode mudar o futuro. O mesmo vale para conhecer alguém.


No passado, nunca conheci ou fui amigo íntimo de Prae Mai. Mas quando decidi entrar na vida dela, tive a certeza de que nada voltaria a ser como antes. A vida inteira de Mai e os amigos ao seu redor. Tudo mudou só porque resolvi voltar para conhecer ela. Mesmo que seja apenas por alguns minutos…


Há muitas coisas em jogo, até mesmo a minha posição na sala de aula pode mudar nosso futuro. Voltar desta vez tem que ser feito com bastante cuidado.


Eu me virei na cama por uma hora, lutei contra os pensamentos na minha cabeça assim até meia-noite. Então meus ouvidos ouviram o som claro como no romance de ninar que eu ouvia quando era criança. Era o som da bola de cristal, mesmo sem girar ou apertar um botão ele tocava sua própria música.


🕰🔮


Rrrr ~ Rrrr ~


O som familiar do alarme me levou de volta a 10 anos atrás mais uma vez. Depois de acordar, rapidamente pulei, apertando o pequeno botão de desligar. Por dentro, me senti estranhamente revigorado naquele momento ao pensar em ter a oportunidade de consertar o passado repetidas vezes, o medo inicial desapareceu. A única coisa que sei é que tenho que fazer o que for preciso para realizar meu desejo de amor.


Mesmo que não funcione na primeira vez, na segunda vez ou na terceira vez. Mas ainda há uma quarta e uma quinta chance para mim, uma chance de consertar de novo.


Os dois pés saíram da cama, viraram-se de frente para o banheiro para lavar o rosto, escovar os dentes, antes de voltar para pegar o uniforme do armário para me vestir. O humor feliz floresce hoje, o rosto que apareceu no espelho também parecia estranhamente fresco.


A única coisa que odeio é que só tenho um dia com 45 baht no bolso. É quase impossível comprar qualquer coisa.


Teria sido melhor se eu tivesse a sorte de receber uma herança de meus pais falecidos. Porque se for esse o caso, eu iria gastar sem deixar nenhum dinheiro sobrando. O problema é que isso é apenas imaginação de pessoas forçadas a trabalhar duro.


É melhor começar a me organizar, então planejei o que fazer hoje e depois arrastei-me para a universidade.


------------

Lista de Afazeres


1. Escolha um assento ao lado do amigo de Prae Mai. (Khwan)


2. Faça um movimento para se aproximar do alvo.


2. Por favor, seja amigo das três garotas.


------------


"Bem vindo Poem."


"Olá."


Era como um filme antigo sendo reproduzido pela terceira vez. Depois de passar pela porta da sala de aula, imediatamente recebi saudações de meus colegas.


"As disciplinas acadêmicas deste ano estão tão caóticas, tem tanta gente."


"Ah, é mesmo. "


"Então, onde você vai se sentar? Vai ficar conosco?"


Eu não respondi a pergunta imediatamente, mas olhei ao redor da sala. Certamente o assento da primeira fila ainda é onde Prae Mai e seus amigos já estão sentados. A primeira vez que sentei ao lado dela e decidi me familiarizar, o resultado final é que 10 anos depois vou perdê-la para sempre.


Na segunda vez, decidi me sentar, a uma fileira de distância dela. Mas não sei o que o destino está jogando para enviar Pisaeng para se sentar ao meu lado. Resumindo, acabei me transformando no parceiro sexual da outra pessoa de uma forma confusa.


Desta vez não vou mais escolher o caminho antigo. Se preciso mudar o futuro, deve começar agora.


"Não precisa. Vou sentar na primeira fila." Disse depois de analisar tudo em minha cabeça, meus amigos entenderam, então eles apenas concordaram com a cabeça. Quanto a mim, caminhei até a primeira fila, optando por cumprimentar o amigo de Mai com um sorriso.


"Com licença, este lugar está vazio?"


"Ah." A pessoa que estava sendo cumprimentada ficou um pouco assustada. Mas sem me fazer esperar muito, ele acenou com a cabeça e respondeu com voz clara: "Ainda está vazio. Sente-se."


"Obrigado."


Depois de colocar minha bunda na cadeira, a ordem nos assentos sou eu, Khwan, Irin e Prae Mai


Acho que não deve haver problema. Apenas mudei minhas prioridades de, meu primeiro amor para ser minha melhor amiga. Quer dizer, usar a outra parte como ponte não deve ser tão errado.


Em menos de alguns minutos, chegou a hora do professor idoso vir para a aula. E acredite, não mais que 5 segundos, Pisaeng e seus amigos abriram a porta e entraram.


Cinco… quatro… três… dois… um…


Estrondo!


Oh, isto é incrível. 


A aparição do menino chamado Pisang ainda atraiu a atenção dos alunos da turma. Depois que o professor lembrou aos alunos atrasados ​​para encontrar rapidamente um assento, o dono do rosto bonito colocou sua bunda no assento vazio ao lado de Prae Mai.


Desviei minha atenção do que o professor estava dizendo como um interruptor. Para ser honesto, não importa quantas vezes eu ouça, o ponto de interesse é o mesmo da última vez. Portanto, o que devo prestar mais atenção é a história de Prae Mai.


"Oi, eu sou Poem, curso humanas." Acho que estou começando a me acostumar a voltar no tempo. E outra coisa que provavelmente também aumenta a cada retorno é a facilidade em conhecer outras pessoas. Se tornou tão simples comparado a antes, onde se eu tivesse que escolher entre dormir no banheiro e conhecer outras pessoas, escolheria dormir no banheiro cem vezes.


"Olá, Poem." Ele respondeu de forma amigável depois de receber uma saudação repentina.


"Prazer em conhecer, você se chama Khwan, né? Desculpe, sentar aqui repentinamente." Faça uma cara triste, desta forma a outra pessoa vai simpatizar. Parece funcionar, pois o outro lado fica confuso e responde apressadamente.


"Tudo bem. Este lugar está vazio de qualquer forma. Mas os amigos de Poem não vão vir sentar com você?"


"Eu não tenho muitos amigos." Mentir um pouco.


"Compreendo, você pode vir e sentar comigo da próxima vez. Oh, ao meu lado está minha melhor amiga, chamada Irin." Com isso, Khwan virou para a esquerda e começou a apresentar sua amiga. A dona do nome também se virou para mim com um sorriso que não me odiava. "Ao lado de Irin é Prae Mai."


Oh, que vergonha.


Quando o rosto doce olhou, o meu coração explodiu como um balão de ar. Como não amar quando ela é tão incrível, principalmente quando a outra parte sorri brilhantemente, a ponto de ver todos os dentes brancos. Quanto mais eu caía naquele buraco pré-cavado, mais eu não queria subir de volta.


"...E o amigo sentado ao lado de Mai se chama Pisaeng."


Eu imediatamente calei minha boca, sinto cada frio que atinge o fundo do meu coração. Pisaeng afastou o rosto da mesa, fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem. Continuo hipnotizado com seu olhar sedutor, frio e penetrante, me fazendo doer a bunda.


'Não, não se preocupe mais. Fique quieto um pouco.' É melhor esperar um pouco e depois arrumar uma oportunidade de pedir para as meninas conversarem.


Mas acabei de perceber que começar em silêncio torna mais difícil ter uma chance de falar depois. Talvez seja porque Mai e suas amigas são estudantes trabalhadoras. Perguntar ou interromper algo deve ser cuidadosamente considerado. Como agora, olhando todo mundo focado no estudo, nem me atrevo a atrapalhar alguém. Então deixe o tempo passar sem sentido.


Quando percebi que o assunto geral ocupava 2 períodos, já estava quase na hora de sair da aula.


Faltam apenas 20 minutos para ganhar minha chance de mudar meu futuro. Eu imediatamente usei essa emoção para invocar minha coragem. Mas quando eu estava prestes a abrir minha boca, a figura alta de Pisaeng de repente se levantou e saiu silenciosamente. Essa ação também foi observada por muitas outras pessoas.


Uma delas foi meu primeiro amor.


Ok. Ela secretamente gosta dessa pessoa, mas não ousa confessar por enquanto, mesmo sabendo que ele é um idiota, no entanto ainda o ama. Só eu sei o quanto o futuro dela vai ser sofrido porque aquele homem se recusa a conhecer uma outra pessoa.


"Já volto." Digo ao me levantar, não quero esperar mais.


A raiva em meu coração cresceu em meu peito, forçando-me a seguir rapidamente o oponente para fora. Não sei para onde Pisaeng foi. Mas eu acho que existem poucos lugares para ele estar agora, como por exemplo, estava com tanta fome que precisam ir comer algumas coisa antes do fim das aulas, ou até mesmo, deve ter ido ao banheiro.


Eu escolho o último pôr primeiro porque é o mais próximo de mim. E como esperado, as costas largas da pessoa que eu procurava foram a primeira coisa que vi quando entrei no banheiro masculino. Ele estava lavando as mãos na pia antes de sair, no entanto eu sou mais rápido, e seguro rapidamente o pulso do oponente.


"Huh?" Ele fez uma expressão confusa e inocente.


"Que tal fumar um cigarro com um amigo?" Como não conseguia pensar em uma maneira melhor de começar a conversa, eu disse isso indiscriminadamente. Mesmo que eu nunca tenha fumado nada parecido antes. 


"Onde está o cigarro?"


"Não tenho nenhum, então porque veio ficar aqui?"


"Eu não vim fumar, deixei os cigarros na mochila."


"Isto é ruim."


"Apenas diga. Qual é o problema com você, porque você me seguiu até aqui?" Sem dizer uma palavra, o corpo alto se aproximou, fazendo-me automaticamente dar um passo para trás.


"Ah… eu…"


"O que você gosta de mim?"


Que diabos, que merda é essa. Não importa quantas vezes, ainda narcisista como sempre. Desisto.


"Você sabia que está fazendo a expressão de um emoji agora?" Então Pisaeng beliscou minhas bochechas com a mão e revirou tanto os olhos que quase caiu das órbitas desse bastardo. 


"Está me provocando?"


"Você está brincando comigo ou não?"


"Eu vou te dizer algo importante, então ouça com atenção." Digo.


"Ah, me diga."


"Eu - gosto - da -Prae - Mai". Dei ênfase com clareza em casa sílaba, em um tom alto. Entretanto a reação que ele teve foi apenas uma expressão de indiferença que me deu vontade de levantar a mão para dar um tapa na cara daquele idiota.


"E daí?"


"Ah, eu gosto da Mai. Você não sente nada com essa informação?"


"Se você gosta de alguém, então vá e diga a ela. Não venha me dizer."


"Então por que você se casou com Mai. Se você não a ama, por que se casar?"


"Espera! Calma. Quem é casado com quem? Eu não ouvi direito."


"No futuro..." Eu não terminei minha frase antes de recuperar a consciência. Ok, eu realmente sou louco por isso. Esqueci que agora são 10 anos no passado, aqueles dois ainda não decidiram se casar. Não é incomum a expressão confusa no rosto da outra pessoa.


"Você não está se sentindo bem?" Enquanto eu estava me curando, a mão grossa do outro se ergueu e tocou na minha testa, como se quisesse medir minha temperatura.


"Não." Rapidamente empurrei a mão do oponente.


"Lembre-se de tomar um remédio."


"Eu te disse que não estou doente."


"Tudo bem. Então qual é o sentido de entrar sorrateiramente e me dizer que você gosta de outra pessoa?" Eu mantive minha boca fechada. Memorizando o rosto do dono das palavras, que arregalou os olhos sem nem piscar. 


"Eu não gosto da Mai." Ele continuou


"No entanto, aquela pessoa gosta de você. Não percebe?"


"Eu sei disso." Seu coração é verdadeiramente miserável, até mesmo respondeu sem pensar primeiro.


Entendo que todo mundo agora está na casa dos 20, e os pensamentos ainda são infantis. Mas daqui dez anos, todo mundo vai ter que crescer, e existe apenas uma pessoa cujos pensamentos não mudaram, é essa pessoa que está na minha frente.


Bem. Antes e depois, ainda não me importo com ninguém além de mim.


"Se eu disser que gosto da Mai, o que você pensa?" Perguntei novamente só para ter certeza, depois que hoje passar, eu só poderei esperar pelo futuro distante daqui 10 anos.


"Nada. Entretanto, se mudar de ideia, é só ligar para 089..." A pessoa na minha frente mal terminou aquela frase, e eu rapidamente abri minha boca para interromper.


"089-774xxxx"


"Como você sabe meu número?"


"Eu sei tudo sobre você. Incluindo todas as coisas ruins que fez no passado."


"Gosta de mim e ainda usa a história de Mai como desculpa?" Este tom de provocação e expressão facial realmente valem a pena chutar.


Acordar e me encontrar deitado com as pernas abertas com Pisaeng me deixou tão doente que não sei quantas vidas mais terei que viver para parar de chorar. Agora eu só espero não entrar nesse ciclo de vida uma segunda vez.


"Você pode parar de ser narcisista por alguns minutos? É frustrante. "


"Como pode ser tão chato e ao mesmo tempo tão fofo?"


"Sério, você diz isso para todo mundo?" Este bastardo, não perdoa nem mesmo os homens.


"Falo para todo mundo, até alguém morder o anzol. Estão farei um bom negócio."


"Seu coração é tão gelado. Eu não quero perder mais tempo falando com você." Me aproximei e bati no ombro da pessoa na minha frente, mas inesperadamente, Pisaeng agarrou meu pulso me levando para fora do banheiro desconfortavelmente.


"Ahh, onde você está me levando?" Comecei a gritar, também tentei me afastar daquele punho, no entanto as suas mãos são pegajosas como os pés de uma lagartixa, e por mais que eu puxe, não conseguia me largar.


"Só faltam 10 minutos. Venha comer comigo amigo."


"Você pode esperar até que a aula termine e então vá comer com seus amigos."


"Há, então ocupados agora, e estou com fome também."


"O que isso tem a ver comigo?"


"Então, eu vou te contar o segredo sobre Prae Mai. Vai ser mais fácil para você flertar com ela."


Parei de gritar depois de ouvir a oferta do outro lado, então finalmente decidi descer para comer com ele. Mesmo que não esteja com muita fome neste momento. 


O custo da refeição é de 35 baht. Além disso, a água é 7 baht. Oh meu Deus, estou falido.


"Vai comer o que?" Eu pedi carne de porco frita com manjericão. E Pisaeng come arroz de frango. Na verdade, ele poderia dizer o que estou comendo apenas olhando, entretanto ainda abriu a boca e perguntou.


"Está cego?" Xingo porque estou com preguiça de responder.


"Não vai contar a história."


"Ei, você comeu arroz frito com manjericão?" Eu respondo apressadamente, ao mesmo tempo que faço uma cara falsa.


"Responda novamente de uma forma um pouco mais fofa." Ele disse enquanto despejava o molho sobre o arroz e frango. "Então você está estudando humanas, certo? Qual é a sua especialização?"


"Espere. Eu ia perguntar sobre Mai. Quem deixou você me fazer perguntas?"


"Também tenho que saber com antecedência se a pessoa que gosta da minha amiga está qualificada para ela."


Ainda posso argumentar com respostas como esta? Não, só posso sentar e pegar arroz do prato enquanto respondo a suas perguntas.


"Ok, estou me formando em inglês."


"E aí? Apresente-se para que eu possa te conhecer melhor."


Esse é meu amigo ou meu marido? Ele perguntou como se fosse dormir embaixo da minha cama. Ele sabe como atingir meu coração, o que posso fazer agora? Além de…


… Apenas responder suas perguntas.


"Meu nome é Botkawee. Meu apelido é Poem. Sou tailandês-italiano, mas não falo italiano, e também não gosto de comida italiana. Gosto de ler os livros de Shakespeare, meu jogo favorito é Mário, no entanto sempre morro na primeira fase. Não tenho muitos amigos e meu hobby é ficar sonhando acordado, sonhando em ser o namorado de Mai. Fim!"


Porra, essa foi a maior autobiografia da minha vida. Espero que o ouvinte fique satisfeito.


"Já pensou em como cuidar de uma namorada?"


"Claro que já."


"Como?"


Reviro os olhos pensando antes de responder a pergunta.


"Se as pessoas quiserem alguma coisa, eu farei qualquer coisa. Tipo um mordomo, se precisar limpo a casa, pego suas coisas. Ensinar assuntos em que a namorada não é boa também."


"Hahaha" Oh, ele está sentado e rindo de mim. "Você sabe tudo o que você disse, um amigo pode fazê-lo."


"Mas eu não quero ser apenas amigo."


"Isso não é o suficiente?"


"Como poderia ser suficiente?"


"Você sabe que Mai gosta de mim, certo?"


"Ok, então vamos lá, diga o que você tem que eu não tenho." Minhas mãos se afastaram da colher e do garfo, antes de encostar no braço da cadeira em uma posição de braço cruzado.


"Não conhece a verdadeira Mai."


"Oh, eu a conheço Se não, como posso gostar dela?"


"Realmente, você já conversou com Mai? Digo, falar por um longo tempo. Você já viu os pontos ruins dela? Ou você pode dizer que está apaixonado só de olhar para ela. Talvez quando você souber algo ruim sobre Mai, você vai parar de gostar dela também."


"Sem chance."


"Então, você já teve uma namorada antes?"


"Nunca."


"Isto é difícil."


"O que isso quer dizer?"


"Huh, é difícil para pessoas inexperientes flertar. Não é o suficiente, se tentar namorar pode acabar cedo." 


"Então o que devo fazer agora?" Meu coração começou a bater forte. O suor escorria em minha testa. Soube pela primeira vez que não ter uma namorada é um grande problema. Ou Pisaeang está me enganando?


"Mas felizmente há uma solução para este problema."


"Oh, quão?"


"Seja meu namorado."


Naquele momento, minhas emoções comandaram meu corpo a fazer algo. Algo estava crescendo tão apertado em seu peito que estava prestes a explodir. Isso é jogar a colher no prato. Desgraçado!


"Acabou a aula já, seu desgraçado!"


Eu realmente odeio ele.


Eu sinto que sair para comer com Pisaeng foi realmente inútil. Seria mais útil para mim sentar e peidar na aula. Ficar lá não é mais útil, então decido voltar para continuar como planejado. Mas Prae Mai não estava mais lá, então só posso andar de cabeça baixa deixando o rival amoroso rir de mim em meu coração.


Eu juro que nunca mais vou acreditar em uma palavra desse garoto enganador.


"Oh, Mai não está aí para você confessar seu amor. Isto é ruim."


"É tudo culpa sua."


"Tenho tentado encontrar uma maneira de ajudar. Como você pode me amaldiçoar, menino Poem."


"Você quer que eu seja seu namorado? Você está maluco?"


Eu bato no peito da pessoa na minha frente com força antes de fugir e gritar para o outro: "Saia! Eu tenho que estudar outra matéria agora."


"Se você quiser um conselho, é só me ligar."


"Vá incomodar outra pessoa."


Depois de dizer isso, rapidamente me esquivei e saí da sala sem esperar pela resposta da outra pessoa. Ao final do dia, a última oportunidade acaba e nada é feito. Voltei para o meu quarto como uma pessoa desesperada. Na carteira resta exatamente 10 baht, me sentia triste. Como sobrevivi a esse período difícil antes?


Quando eu acordar amanhã, não sei o que vai acontecer. Mas tenho certeza de que não vou ser feliz com Mai. Mesmo que no fundo do meu coração eu secretamente espere que o destino esteja do meu lado pela primeira vez.


Pelo menos podemos dizer olá um ao outro por menos de alguns minutos.


Será que apenas esses alguns segundos que nos falamos mudará nosso futuro…?


🕰🔮


"Poem, você está acordado?"


"Uhmmm"


Não sei quando adormeci, no entanto quando fico consciente, todas as partes do meu corpo sentem dor. Meus membros mal podiam se mover, e a única coisa que posso fazer é abrir ligeiramente as pálpebras para enfrentar a situação diante de mim.


A voz que chega aos meus ouvidos é um tanto familiar. E assim que abri meus olhos, vi o rosto de Pisaeng aparecer, não pela primeira vez.


Merda! Dormi com ele de novo?


"M... o que você está fazendo comigo?" Perguntou, no entanto, sua mente logo lhe disse para se preparar para fugir. O problema é que não tenho forças para fazer nada.


Olhei para o corpo com uma sensação de pavor. O coração bateu como um tambor de batalha. Porque o que eu vi, foi ainda mais chocante.


Ok, desta vez não estou nu como da última vez. Tanto a parte superior quanto a inferior do corpo ainda estão totalmente cobertas com roupas, mas as partes que aparecem por fora das roupas são surpreendentes. 


Contusões verde-avermelhadas estão espalhadas por todo o corpo. Pode-se dizer que nenhuma parte da pele ainda é a cor real da minha pele. O rosto está inchado e roxo, como se alguém tivesse soltado milhões de formigas para morder a pele, a boca não pode ser aberta e parece que tem sangue ou algo no canto da boca. 


Essas coisas assustadoras em meu corpo me obrigaram a usar todas as minhas forças para abrir a boca para perguntar em uma voz rouca.


"Pi... saeng... o quê..." As últimas palavras desapareceram na garganta. Dói tanto que eu quero chorar por isso. 


"Você quer dormir primeiro? Sua condição não é muito boa."


"Eu tenho... o que há de errado?"


"Você foi atingido."


"...?" Fiquei sem palavras, só consegui fazer uma cara tão confusa que ele apenas teve que suspirar.


Este é o quarto de Pisaeng, a cama também é dele. Então, qual é a situação? 

O que foi que aconteceu comigo que acabei com ferimentos tão fatais, não me diga que a esposa de Pisaeng me pegou e me espancou até a morte quando ela me viu.


"Você vai dormir primeiro, deixe-me ir esquentar o mingau."


"Não, fala..." A curiosidade é mais forte que a dor em minha boca.


"Ok, você provavelmente quer saber a situação depois de ser espancado, certo? Mai já assinou os papéis do divórcio com Nut. Quanto ao bebê em sua barriga, a família de Mai cuidará disso."


"Divórcio?"


"Sim, é ainda pior se você não se divorciar. Foi estupido para caralho espancar você e Mai até esse ponto, felizmente não ouve um aborto espontâneo."


Merda, isso é um marido ou um assassino?


"Então... você e eu?"


"Hum?"


"O que somos um do outro?"


"Nós somos amigos."


Uuuu ~~ Um pouco de paz de espírito.


"Amigos que podem dormir juntos. Como se chama isso?"


"Huh?"


"Não abra a boca ou sua garganta vai doer de novo. Vá dormir primeiro, vou esquentar o mingau."


"Porque estamos juntos?"


"Você tem que ficar bem. Você sabe que te amo."


Desta vez. Acordei para descobrir que a história não foi para lugar nenhum. Esta é uma grande condenação. Não consigo entender...


Em suma, a oportunidade recebida de voltar no tempo é sorte ou infortúnio?


O resultado de voltar no tempo: o casamento de Prae Mai fracassou completamente. E eu me tornei o parceiro sexual de Pisaeng (de novo).



Comentários

Favoritas para ler!

Bad Buddy- Capítulo 23

Bad Buddy- Capítulo 24

Bad Buddy- Capítulo 31