Translate

You are my favorite- Capítulo 2

 Uma Vez Nunca É Suficiente


🔮🕰️


Parece que minha consciência ainda não voltou. Depois de ser empurrado para o banheiro, sendo obrigado a lavar o rosto, escovar os dentes e trocar de roupa inconscientemente, até me olhar no espelho, ainda estava tão assustado que senti o mundo virado de cabeça para baixo. Porque estava estampado em meu rosto o meu desespero.


Pisaeng me pegou pela mão me arrastando até a base do prédio antes de me empurrar para dentro do carro. O destino é um templo onde será realizado o funeral da pessoa que amo.


Há muitos visitantes. Todos estão em estado de luto, e quase não conheço ninguém aqui. Talvez apenas Pisaeng e dois dos melhores amigos de Mai, que vieram mergulhando para me abraçar com lágrimas nos olhos. Eles continuaram chorando até que eu não consegui segurar minhas emoções e finalmente soltar a primeira lágrima.


Eu me odeio, por fazer coisas assim. Se não mudasse egoístamente o passado, Prae Mai não teria acabado com sua vida assim no futuro.


"Poem, acalme-se." Pisaeng me puxou para um abraço apertado. Eu deixei minhas lágrimas caírem em uma mancha molhada em sua camisa sem hesitar.


"O que devo fazer Pisaeng? O que devo fazer?"


"Tenha uma boa vida." Mãos grossas acariciavam minhas costas. Pisaeng não é como a pessoa que eu pensava conhecer. Ele se transformou, em minha visão, em um cara excessivamente carinhoso.


"A culpa é minha."


"Não, foi um acidente."


"Não é verdade. É realmente tudo culpa minha." Porque voltei no tempo...


Enquanto eu estava no carro, soube que Prae Mai morreu em um afogamento durante as férias. Porém, isso não me tranquilizou. Havia mudado os últimos 10 anos apenas por conhecê-la em sala de aula. Como resultado, eu, Pisaeng e Prae Mai agora somos melhores amigos.


E como a relação mudou, os resultados também mudaram, de forma pior do que estava antes.


"Você vai dormir no meu quarto esta noite?" A voz profunda me acalmou. No entanto, não estou com vontade de ouvir nada além de eu mesmo me censurando uma vez atrás da outra.


'Tudo acontece por minha causa, por minha causa...'


Pisaeng me levou de volta ao meu quarto e esperou até que tudo estivesse bem. Mas não há como fazer tudo melhorar.


E apenas quando o sol finalmente se escondeu atrás do horizonte, ele finalmente se levantou para sair do quarto. 


Juntei todas as minhas forças para correr até a floricultura. Não sei o que me faz voltar ao passado, tudo o que sei é que esse tio estranho foi a única pessoa que conheci antes de tudo acontecer.


A grande floricultura chamada Sweet Garden continua no mesmo lugar de antes. Por um lado, nada mudou, já que a antiga floricultura ainda está lá. Sem demora, abri a porta e entrei para encontrar a pessoa que estava procurando.


"Oh garoto. Você de novo?" A saudação do tio me fez correr para procurar por ele.


"Tio, você pode me ajudar a voltar ao passado?" Se pudesse iria sacudi-lo para obter uma resposta mais rápida.


"Como tá indo?" Ele não negou, em vez disso, apenas ficou em silêncio no velho balcão de madeira. A luz fraca no interior fez a atmosfera do ar ficar muito mais silenciosa do que da última vez. É como se revelasse sutilmente um segredo, há muito tempo guardado. 


"Ela está morta, tio. A pessoa que eu amo está morta."


"O que você vai fazer a seguir?" Ele respondeu como alguém sem coração.


"Tudo deu errado. Eu só queria uma chance de voltar a ter esperança no amor. Mas nunca pensei que seria assim."


"Às vezes você não pode controlar seu destino."


"Tio me ajuda."


"..."


"Eu sei que você tem magia, você pode trazê-la de volta, certo?"


"Ela está morta, como posso trazê-la de volta? Eu também não sou um anjo."


Quando ouvi sua resposta, quase explodi em lágrimas. Por quê? Por que as coisas deveriam ser assim? Por que fazê-la morrer? Se eu pudesse escolher, daria minha vida e tudo que tenho por Mai.


"Você é realmente mau. Você a faz morrer, faz as pessoas ao seu redor sofrerem."


"Às vezes a vida é assim."


"..."


"Pelo menos, antes quando ela ia se casar com alguém que não a amava, sempre havia esperança de que um dia eu teria chance de começar com Mai. Mas como as coisas estão agora, não possibilidade."


"Está tudo bem chorar e sofrer. Bem, para confortar seu coração, eu vou te dar uma bola de cristal grátis também."


"Você acha isso engraçado?" Eu quase pulei e dei um soco na cara dele. Mas parei com o punho no ar, suprimindo o desconforto interior. Ele não está errado... sou eu quem estou. Certo?


"Pegue esta bola de cristal. Então as coisas vão melhorar."


O tio da floricultura não se importava com o que eu sentia. Ele colocou o objeto em minhas mãos antes que fizesse menção de virar as costas para a outra pessoa.


"Eu não preciso de coisas grátis."


"Então você não quer pegá-la de volta? Apresse-se. É hora de fechar a loja."


Eu finalmente tive que sair do estabelecimento, com lágrimas ainda no meu rosto. Lábios secos que se amaldiçoaram por todo o caminho.


Joguei a bola de cristal no tapete e voltei para o meu quarto. Não sei se foi porque joguei muito forte, mas a bola de cristal quebrou e automaticamente tocou uma música. Tão pouco me importei com nada além de deitar na cama e chorar com o rosto no travesseiro, enquanto a boca continuava murmurando.


"Posso? Me deixe voltar no tempo novamente. Voltar no tempo..."


Repito inúmeras vezes apenas para esperar que um dia se torne realidade.


🕰️🔮


~Rrrrr... Rrrrr...~


O som do alarme me tirou do pesadelo e a dor de cabeça era tão forte que parecia que iria explodir. Me pergunto o quanto chorei ontem à noite para me tornar o que sou agora.


Quase tive que rastejar para fora da cama, pensando em pânico sobre como deveria mudar o momento presente. Mas antes que eu pudesse entrar no banheiro, minhas pernas de repente pararam. Todos os meus pensamentos foram destruídos, deixando nada além de um vazio, enquanto meus olhos examinavam a situação ao meu redor.


Este é o quarto no albergue falido. Mas algumas coisas mudaram...


O pôster de Shakespeare Apaixonado está de volta, os velhos pijamas, travesseiros e lençóis. Instantaneamente fiquei acordado, enquanto corro de volta para a cama e olho a data no meu celular, minha alegria dobra rapidamente.


Voltei no tempo mais uma vez, Poem, 20 anos, está no segundo ano da faculdade e hoje... é meu primeiro dia na mesma classe que Prae Mai.


Eu não conseguia acreditar, mas tinha que acreditar.


TAP...


A dor do tapa na cara me ajuda a perceber que o que estou enfrentando é a realidade não um sonho. Depois de descobrir que era tudo verdade, minha dor desaparece, deixando apenas o nervosismo que automaticamente se instalou no meu peito. Poder voltar ao passado significa que posso mudar o futuro, e não deixar Mai morrer dessa vez.


É realmente o topo do topo do topo da sorte. Mas desta vez eu definitivamente não vou cometer o mesmo erro novamente.


Com isso em mente, corri para o banheiro antes de alisar o uniforme escolar que tirei do armário, me vestia enquanto assobiava contente.


Não me esqueço de anotar as coisas que preciso fazer no meu Post-it antes de colocá-lo no bolso.


------------


Lista de afazeres


1. Escolha um assento na 2ª fila após o de Prae Mai.


2. Encontre uma oportunidade de conhecê-la.


3. Chute Pisaeng na perna (enquanto o oponente estiver sentado perto).


------------


Oito horas da manhã é o início da primeira aula. Cheguei antes do horário da aula, cumprimentei meus amigos com as mesmas frases como se estivesse repetindo a música. Mas o que mudou foi que eu não vim e me sentei ao lado de Mai, já que eu não conseguia deixar de lado os sentimentos profundos que tinha por ela, imediatamente procurei outra saída. 


A próxima fila de assentos é o objetivo que eu almejo. Por causa das coisas que acontecerão no futuro, manter distância do Prae Mai é minha principal prioridade.


Poucos minutos depois, o professor abriu a porta para entrar na sala, e o barulho dos alunos desapareceu gradualmente. Todos se sentaram antes que o instrutor pegasse o microfone e começasse a falar.


A porta se abre.


Isso parece um Déjà Vu!


Não fiquei surpreso quando vi o grupo de Pisaeng entrar na sala de aula atrasados, já havia acontecido isso da primeira vez, e agora ainda é a mesma coisa. O corpo alto se destaca no grupo, atraindo toda a atenção dos amigos da sala. Assim, o professor teve que acabar com as conversas dos alunos, mandando a pessoa que acabara de entrar rapidamente encontrar um lugar para se sentar.


As duas cadeiras ao lado de Prae Mai ainda estavam vazias, e eu pensei que Pisaeng ainda ficaria sentado lá, mas no final não levei em conta que esses dois lugares seriam ocupados por seus amigos. Quanto a ele, ele se arrastou pelas escadas, dando gradualmente mais alguns passos. 


Uau, o assento ao meu lado ainda está vazio. 


'Não! Não! Não sente aqui.' Eu sussurrei em meu coração mesmo sabendo que não havia esperança.


"Podemos sentar juntos?" Totalmente inútil ele perguntou isso. 


Como devo responder? Além de acenar com a cabeça e aceitar silenciosamente que a pessoa se sente ao meu lado.


Pelas minhas observações da pessoa ao meu lado, Pisaeng tinha pouco interesse no material recebido ou na palestra do professor. Porque ele só pega o telefone para responder as longas filas de mensagens nas redes sociais. Essa pessoa se acha gostoso. Que chato!


"O que você está olhando?" Oh, eu me assustei e rapidamente desviei o olhar, no momento em que a outra pessoa falou optei por não responder à pergunta dele, agindo como se nada tivesse acontecido. Mas, parece que Pisaeng não vai deixar passar, então fez a mesma pergunta novamente.


"Você gostou?"


"Huh?" Eu murmurei. Oh meu deus! Como pode-se gostar de alguém só de olhar para ele? Sua lógica é muito estranha.


"Você está corando." O garoto disse com um rosto calmo.


"Nós não nos conhecemos. Por que eu deveria corar por você?"


"É isso. Se você não me conhece, por que você não pode tirar os olhos de mim. Eu sei que sou bonito. Mas você pode, por favor, parar de me olhar assim? Eu sou tímido." Que atrevido. Tanto sua voz quanto a expressão em seu rosto estavam cheias de provocações. Mas ele se esqueceu que nem todos no mundo o ama? Garoto egoísta. Se ele não fosse o demônio que iria se casar com Mai, não perderia meu tempo olhando para ele.


"Você acha que qualquer um pode gostar de você. Mas isso não se aplica a mim."


"Que história é essa? Realmente é difícil discutir com um estudante de humanas."


"Como você sabe que sou estudante de humanas?"


"Eu posso dizer apenas olhando para o seu rosto."


"No meu rosto, o que isso significa?"


"Que você é fofo."


"..." Fiquei sem saber como responder, isso só poderia ser piada. 


Que tipo de brincadeira é essa. Ele está me chamando de fofo? Acho que não. Em toda minha vida já fui chamado de bonito, mas nunca de bunitinho. Bem, é o que dizem, mesmo voltando ao passado as coisas nem sempre são iguais, o impressionante é que ele está usando essa paquera em mim, um menino! Sério?


"Qual é o seu nome? Meu nome é Pisaeng."


"Por que eu deveria te contar?"


"Não há problema em não falar." Então, o corpo alto se virou e sussurrou algo. Eu não me importo com mais nada que o outro diz, estou muito ocupado olhando para a pessoa que amo. 


"Botkawee."


Uau!! Me virei bruscamente para a fonte do som, porque quem estava chamando meu nome era o garoto alto ao meu lado.


"Como você sabe o meu nome?"


"Entendo. Então você realmente é Botkawee. Que legal."


"..."


"Bem, eu sabia que você não iria me contar. Então, eu não deveria perguntar a outra pessoa?" 


"Pedir para que? Não precisa me conhecer."


"Eu não sei. Tipo... tem algo atraente."


"Você acha que brincar com isso é engraçado?"


"Se você acha engraçado, é engraçado." Isso é muito chato. Eu não voltei no tempo desta vez para discutir com esse idiota. O que importa agora é Prae Mai, mas como lido com o garoto falante sentado ao meu lado?


"Entendo." Mas de repente uma ideia surgiu na minha cabeça. Desde que esta situação surgiu, vou aproveitar a oportunidade. "Ei!"


"O quê?"


"Então... você conhece Prae Mai, certo?" Disse em voz baixa que só o outro garoto podia ouvir.


"O quê??" A voz de Pisaeng fez todos os meus órgãos estremecerem, ele aproximou seu rosto, deixando seus lábios quase colados aos meus tão perto que poderia me beijar. Aquele bastardo!


"Você conhece Prae Mai, certo?" Calmamente perguntei novamente.


"Hum. O que há de errado?"


"Nada..."


"Este rosto significa que você tem um segredo em seu coração. Se você quer perguntar alguma coisa, pergunte."


"Tem alguém que ela gosta?"


"Esse cara." O garoto apontou para ele mesmo.


"Não brinque!"


"Ei, estou apenas dizendo a verdade, não precisa me amaldiçoar. O que mais você quer?"


"Por que você está sendo tão idiota?"


"Por que você está interessado, pequeno?"


Fiquei sem palavras. O que essa pessoa diz é verdade? Se sim, Pisaeng sabe que ela gosta dele desde o 2º ano? Mas mesmo se ele soubesse... por que os sentimentos desses dois mudariam 10 anos depois. Os olhos de Mai naquele momento não podiam negar que estavam cheios de amor, mas quanto a Pisaeng, é completamente o oposto.


Como você pode ver a pessoa que você ama tão friamente?


"Então você gosta dela?"


"Não."


"O qu... por quê?"


"Somos amigos."


"Não é porque você tem um monte de garotas atrás de você?"


"Como você sabe disso? Você é definitivamente um perseguidor, como eu, com certeza. Está envergonhado de novo, é tão fofo. Como pode ficar tão vermelho?"


"Do que você está falando?" Digo. "Apenas me diga claramente se você gosta dela. Eu sempre ouço que você é doce com ela." 


Esse homem é estranho, não consigo entender suas intenções, ele diz que são apenas amigos, mas a percepção de outras pessoas pode ser diferente. 


"Não quero mais falar, estou cansado." Depois de ouvir sua resposta, a grande palma do homem bateu no meu ombro, logo depois de me lançar um sorriso assustador. "Agora, você pode calar a boca."


O queeeeeee?


Não me importo mais com isso. Baixei rapidamente a cabeça e enterrei o rosto nos formulários que tinham acabado de chegar. Eu não tinha mais intenção de continuar a conversa com a pessoa ao meu lado, mesmo tendo que suportar o desconforto da risada de Pisaeng no início. Mas depois de um tempo, encontrei um período de paz novamente.


Ver a pessoa que amo sentada não muito longe é a única maneira de acalmar meu coração. A única coisa em minha mente era como conhecê-la. Usar aleatoriedade não parece funcionar. Se ela se aproximasse para se apresentar diretamente, temo que ela fugisse. E isso também afetará o futuro, a mudança com certeza seria para pior.


Quando me dei conta de quanto tempo passei pensando em diferentes maneiras de nos conhecermos, a aula já havia acabado.


Muitas pessoas começaram a sair da sala de aula com seus pertences. Eu segui as pequenas costas de Mai. Mas então, de repente, como se o destino começasse a ficar do meu lado, em vez de sair da sala com seu grupo de amigos como de costume, ela mudou de direção e caminhou direto para mim.


Oh, eu estou tão nervoso.


"Pisaeng."


EH...


Ela não veio ao meu encontro.


Mas, enquanto isso, tenho a oportunidade de ver o rosto dela claramente até a raiz do seu cabelo. Seu cabelo chega ao meio das costas me fazendo querer levantar a mão para tocar aqueles fios suaves de uma vez. O cheiro é bom também, quando ela se move, seu corpo dá a sensação de correr em um campo de flores cor de rosa. 


Parece um pouco demais, certo? Mas é tudo verdade


"O que há de errado Mai?" A voz de Pisaeng me puxou de volta para a realidade novamente.


"Você está livre hoje à noite? Tenho ingressos de cinema grátis, quero convidar muitas pessoas para assistir comigo."


"Quantos ingressos grátis existem, senhorita? E quantos muitos outros?" Tanto a voz quanto os olhos deixavam claro que Pisang era um bom menino. Assim, como posso culpar as meninas por gostarem tanto dele?


"São seis ingressos. Se você concordar, nosso grupo terá 3 pessoas. Pisaeng, então faltará outro grupo 3 pessoas."


"Ok, negócio fechado."


"Então vamos nos encontrar no cinema depois da escola."


"Sim, senhora."


Prae Mai sorriu docemente antes de se juntar ao seu grupo sem sequer olhar para mim. Ainda assim, não me sinto envergonhado. Porque outras emoções me afetam mais.


"Por que disse que não gosta dela? Se obviamente fica flertando." Admito que eu realmente não suporto essa situação, eu me esforço tanto para me aproximar dela, enquanto outra pessoa nem tenta e consegue isso.


"Eu não flerto. Normalmente eu trato todo mundo assim."


"Metido."


"Obrigado." Então ele inconscientemente estendeu a mão e deu um tapinha na minha cabeça freneticamente antes de piscar. Fiquei com náusea! 


"Então vamos sentar juntos de novo da próxima vez. Eu quero sentar ao lado dessa pessoa adorável por um longo tempo."


"Afaste-se rapidamente dos meus pés!"


"Me amaldiçoou com sua boca, mas ainda me dá amor com seus olhos."


"Isso é um verdadeiro absurdo."


"Quer ir ao cinema com seus novos amigos?"


"Nã..." Minha boca queria recusar, mas quando pensei no rosto do meu primeiro amor, desisti completamente. Quando percebi, balancei a cabeça e segui o outro garoto para fora da sala.


"Resumindo, você vem?"


"Sim, mas eu só tenho 45 baht no bolso. Não é suficiente."


"Está tudo bem. Pegue meu ingresso grátis, e eu pago o resto."


"Uau, que pessoa bonita e gentil." Mesmo que eu o repreendesse apenas um momento antes, ainda tenho que mostrar um sorriso e encontrar palavras para bajular a outra parte.


"Na verdade, eu sou mais bonito do que isso. Você sabe quando isso acontece?" O rosto bonito se aproximou, e eu pude sentir a respiração bater no meu rosto.


"Qu... quando?"


"Na cama."


'Ohhh, porque sua voz soa tão provocativa?'


Se fosse outra pessoa, ela com certeza poderia ficar hipnotizada por aquela piada ridícula. Mas para mim, que tenho meu amor totalmente voltado a uma única garota, que é Prae Mai, então não sinto nada por essas palavras. Esse canalha!


Parece que o outro garoto observou minha expressão desagradável, então ele não disse mais nada. Pegou a mochila e a jogou no ombro, não se esquecendo de pedir um número de telefone antes de sair em caso de emergência. Enquanto isso, sentei e fiz um plano para conhecer Mai.


🕰🔮


No caminho até o shopping fui planejando cada passo, desde como escolher seu eu  piso com o pé direito ou esquerdo antes de subir na escada rolante. Depois de chegar ao local, fui furtivamente usando frascos de perfume nas lojas para causar uma boa impressão. Cheguei na hora, estava pronto para me divertir até saber que Mai não poderia vir.


'O que diabos há de errado com hoje?' Eu realmente me pergunto.


Realmente queria desesperadamente acabar com minha vida quando Pisaeng e seus amigos me arrastaram para o cinema. Durante essas duas horas e meia eu dormi como um morto antes de ser arrastado novamente para então ir comer até meu estômago esticar 10 mil vezes. Por fim, tudo acabou quando eu fui puxado por aquele cara alto para o seu quarto em completa surpresa e perplexidade.


"Estou com preguiça de te levar para casa hoje. Dorme aqui."


'Você apenas me diz isso agora!'


"Você não disse que só queria vir pegar algo do seu quarto?"


"Não. Eu disse que queria ir para o meu quarto"


Eu só tenho um dia para ficar no passado, neste momento não sei o que exatamente vai mudar no futuro, pelo menos se eu voltar para o meu quarto me sentirei mais calmo. 


"Tenho preguiça de dirigir"


"Está tudo bem. Então eu posso ir para casa sozinho."


"É meia-noite. O trem parou de funcionar."


"Eu dou um jeito."


"Tem dinheiro?"


"Posso pegar emprestado?"


"Eu já banquei você muito hoje. E você ainda tem coragem de pedir dinheiro emprestado."


A missão de hoje falhou. Primeiro, eu nem tive a chance de falar com Mai, segundo, fui arrastado para passar o dia com Pisaeng e seus amigos, e terceiro, Pisaeng e eu só apenas nos conhecemos superficialmente, então estou preocupado em ser enganado.


Mas quando me olhei sem nada de valor para roubar, comecei a confiar e me joguei no sofá. O homem alto parecia satisfeito, então ele passou seu tempo andando de um lado para o outro entre a sala e o banheiro, me deixando sozinho para explorar o grande quarto.


Após 20 minutos, Pisaeng voltou para fora com o topo de seu corpo seminu, e apenas uma toalha branca enrolada na cintura para baixo. Fiquei um pouco assustado, dei um passo para trás, e coloquei minha bunda no sofá novamente.


"Você gostaria de tomar um banho primeiro?" Ele perguntou sedutoramente.


"Sim, vou tomar um banho."


"Botkawee."


"Meu nome é Poem, me chame apenas pelo meu apelido." Mesmo me afastando, o oponente se aproximou, me fazendo perder o caminho para escapar.


"Então Poem. Podemos falar sobre isso?"


"O que? Isso o que?"


"Eu sei o que você quer de mim."


"Huh?" O que diabos ele está falando? Eu não quero nada dele. Bem, talvez eu queira gritar e xingar, mas quando olho de frente, só consigo engolir minha saliva.


"As pessoas que se aproximam de mim muitas vezes querem fazer sexo comigo. Mesmo que eu nunca tenha tido um relacionamento com um cara, eu gostaria de tentar se for com você. Você aceitaria se você e eu fôssemos apenas 419?"¹


"Espere, espere. Você entendeu errado. " Eu tentei afastá-lo. Mas Pisaeng é muito mais forte do que eu. Ele agarrou meu pulso enquanto sorria tanto que eu fiquei arrepiado.


Deus!? Meus ancestrais!? Alguém me salve.


Eu só quero voltar no tempo e confessar para a garota que eu gosto, eu não planejava ser sua esposa.


Maldito seja. Eu realmente quero esmagar o ovo da pessoa na minha frente com raiva. Mas o momento não era conveniente, porque eu teria que ter muita mais força para empurrar a mão do homem na frente para longe do meu corpo primeiro. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ambas as orelhas ouviram risos da outra parte.


"Estou apenas brincando. Porque você está mordendo o lábio até sangrar?"


"Eu sou uma piada?"


"Por que os estudantes de humanas são tão fofos?"


"Não diga isso para mim novamente. Sinto arrepios quando você diz essas coisas."


"Ok, vá tomar um banho."


"Não, não vou mais tomar banho."


"Oh, garotos feridos não podem ir para a cama."


"Vou dormir no sofá. Vou para casa sozinho amanhã de manhã."


"Então a escolha é sua."


Pisaeng não disse mais nada que me fizesse me sentir estranho. Depois de dizer isso, ele se levantou e entrou no quarto sem olhar para trás.


Dei um suspiro de alívio porque pensei que teria mais azar do que isso.


O relógio na parede bateu 1 da noite, eu me virei apressadamente para me deitar no sofá e dormir na esperança de que amanhã, quando eu abrir os olhos, tudo o que existe desapareça, deixando apenas um eu no futuro. Este que não sei se será feliz ou miserável, mas por enquanto, eu tenho que deixar isso de lado.


Porque o sono nunca é misericordioso com ninguém....


🕰🔮


Acordo de repente, quando ouço um barulho alto no meu ouvido, senti que minhas forças pareciam esgotadas. Mas ainda assim tentei usar minha pouca força para abrir os olhos com dificuldade.


A luz do sol da manhã derramou em minhas íris. Demorei um pouco para ver tudo claramente.


Tem algo errado com meu corpo. De repente, ele se moveu para cima e para baixo como se alguém estivesse segurando-o. Juntamente a estranhas sensações de formigamento em todo o corpo como um choque elétrico.


Olhos tentando abrir para focar em um ponto. A primeira imagem que vejo na minha frente é de um homem familiar...


O nome do homem é o dono do quarto em que dormi ontem à noite.


"Huh"


A garganta ressoa soluçando, sem que eu possa controlar.


"Acordado?" Seus lábios em forma de coração deslizaram em meu pescoço e lentamente me beijaram. Tentei inclinar a cabeça, mas sem sucesso. As lágrimas começaram a rolar. As duas mãos que deveriam estar livres agora abraçam as costas da outra pessoa com força.


Abri bem os olhos. 


O coração parecia sair pelos olhos depois de recuperar a consciência novamente. Desgraçado!


"Pi... Pisaeng."


"Desculpe, não aguento."


A situação horrível que vejo agora me faz querer morder a língua e morrer. Pernas trêmulas espalhadas, prontas para receber um ataque feroz.


Pisaeng inseriu seu membro quente para dentro, movendo seu corpo para dentro e para fora cada vez mais intensamente até que tive que deixar minha cabeça cair sobre o meu travesseiro, gemendo silenciosamente porque estava sendo espancado tão violentamente.


A parte superior do abdome está apertada, as pernas estão dormentes. Tive que cerrar os dentes, e mesmo que apenas quisesse xingar a outra parte, eu só conseguia soltar gemidos.


"Está gostando, amor."


"Uuuuuuu..."


"Você gosta a ponto de chorar?"


'Eu não gosto!'


"Quer que eu te ame mais forte?"


"Huh"


"Ok, Pisaeng vai te 'amar' com todo o meu coração."


'Desgraçado! Ame sua mãe. Eu estou machucado. Saia de cima do meu corpo agora' Eu gritei em meu coração no meio de uma tempestade furiosa. Apenas podia deitar na cama tremendo, deixando aquela pessoa cuidar de tudo. 


Quando ele finalmente veio, minhas pernas já mal conseguiam fechar. Doíam tanto que eu só quero ficar dormindo o dia todo na cama.


~balanço 


"Poem, Poem acorda rápido"


Neste momento apenas queria que tudo que aconteceu existisse apenas em meus pensamentos. Mas naquele momento, fui carregado para fora da cama, Pisang não me deixou protestar, ele apenas terminou de me vestir e então me empurrou para fora do quarto.


'Eu fui ferido por você. E ainda estou sendo expulso.'


Espera, a mudança no passado tornou o futuro tão ruim? Muitas perguntas passaram pela minha cabeça. Fiquei parado e me recusei a me mover, fazendo com que a outra pessoa segurasse meus ombros com força e perguntasse em voz baixa


"O que você está pensando?"


"Ei, o que você está fazendo comigo? Por que você teve que me expulsar desta forma do seu quarto." Senti a dor na minha nádega. Cachorro filho da mãe. Você está ferrado...


"Minha namorada está chegando. Você deve sair rapidamente."


"Huh?" A resposta de Pisaeng me chocou.


"Você aceitou, não aceitou? Somos apenas companheiros de cama. O que mais você precisa agora?"


"Espere. O que diabos? Você está brincando comigo?"


"Poem, não banque o burro."


"Eu não estou me fazendo. "


"Se for esse o caso, então você pode ir rapidamente embora? Qualquer coisa, eu te ligo mais tarde."


"Espere, Pisaeng."


Estrondo!


"Pisaeng, seu filho da puta."


Que diabos está acontecendo aqui? Acordei e me encontrei na casa dos 30 anos apenas para saber que me tornei amante de um cara que era meu rival amoroso. Agora minhas pernas estão tremendo a ponto de eu quase cair, mas tenho que sair correndo para não encontrar a namorada dele que está chegando.


'Então, onde está Mai?'


'Onde está Mai na minha vida?'


Pensar nessa pergunta trouxe lágrimas aos seus olhos. Ninguém morreu, mas agora me sinto doente, magoado e ainda tive que suportar ser usado pelo bastardo do Pisaeng.


O resultado de voltar no tempo uma segunda vez é que me tornei amante de Pisaeng.


🕰🔮


||| ||| |||


¹ 419- Four One Nine, gíria comum entre os adolescentes, eles acham que a pronúncia é semelhante a Love only one night, então eles usam isso como uma gíria que é frequentemente usada online entre os adolescentes.



Comentários

Favoritas para ler!

Bad Buddy- Capítulo 23

Bad Buddy- Capítulo 24

Bad Buddy- Capítulo 31